Políticas de Garantia
Atualizado em 28/07/2017
A seguir a política de garantia de cada linha de produto:
Garantia da Linha New Tungsten(disponível para venda a partir de 08/03/2016): 6 MESES contra defeitos de fabricação (PREVISTA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, LEI 8.078/90, ART. 26, II, §1º, pelo prazo de 3 meses + Garantia contratual de 3 meses, totalizando 6 meses).
Garantia da Linha de Tungstênio Convencional/Tungstênio Folheado: 6 MESES contra defeitos de fabricação (PREVISTA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, LEI 8.078/90, ART. 26, II, §1º, pelo prazo de 3 meses + Garantia contratual de 3 meses, totalizando 6 meses).
Garantia da Linha de Aço Inox: 6 MESES contra defeitos de fabricação (PREVISTA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, LEI 8.078/90, ART. 26, II, §1º, pelo prazo de 3 meses + Garantia contratual de 3 meses, totalizando 6 meses).
Garantia da Linha folheados sendo material Alpaca ou Latão: 3 MESES (PREVISTA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, LEI 8.078/90, ART. 26, II, §1º, pelo prazo de 3 MESES
Observação: Todos os produtos comprados em nossa loja acompanharão Nota Fiscal, Certificado de Garantia e Manual de Limpeza e Conservação do Produto.
O uso e limpeza, deverá ser feito de acordo com o manual do proprietário, só assim a garantia do produto e da liga metálica será válida..
Peças consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Peças de encaixe;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina.
A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• A Tudo Joias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
• Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.